sexta-feira, 23 de setembro de 2016

11 de Março

PROVÉRBIOS   11:5-6
5.A JUSTIÇA do sincero endireitará o seu caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá.
6.A justiça dos virtuosos os livrará, mas na sua perversidade serão apanhados os iníquos.

SALMO 54:1-7
1.SALVA-ME, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
2.Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos as palavras da minha boca.
3.Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)
4.Eis que Deus é o meu ajudador, o SENHOR está com aqueles que sustém a minha alma.
5.Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.
6.Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom,
7.Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário