quarta-feira, 5 de outubro de 2016

20 de Julho

PROVÉRBIOS 19:20-21
20.OUVE o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio.
21.Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho de SENHOR permanecerá.

SALMO 16:1-11
1.GUARDA-ME, ó Deus, porque em ti confio.
2.A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu SENHOR, a minha bondade não chega à tua presença.
3.Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
4.As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5.O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
6.As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança.
7.Louvarei ao SENHOR que e aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
8.Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
9.Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
10.Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
11.Far-me-as ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário