terça-feira, 23 de agosto de 2016

10 de Setembro

PROVÉRBIOS 23:1-3
1.QUANDO te assentares a comer com um governador, atenta bem para o que é posto diante de ti,
2.E se és homem de grande apetite, põe uma faca à tua garganta.
3.Não cobices as suas iguarias porque são comidas enganosas.

SALMO 54:1-7
1.SALVA-ME , ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
2.Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
3.Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá).
4.Eis que Deus é o meu ajudador, o SENHOR está com aqueles que sustêm a minha alma.
5.Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.
6.Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó SENHOR, porque é bom.
7.Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário